Uncategorized

JORNAL O DIA DESTACA PLEITO DO SISEP RIO: MAIS NOMEAÇÕES DE SERVIDORES!

Servidor_Sisep_nomeacao1

 

O SISEP RIO acredita que oportunamente se reunirá com o Prefeito Marcelo Crivella, para tratar de outros assuntos como a necessidade da instalação de CIPAS, transformação de celetistas em estatutários, cumprimento da lei 13.022/2014, plano de cargos e salários para os servidores, aumento de vale alimentação, retorno do salário-família e muitas outras reivindicações dos servidores públicos.
A matéria do jornal o dia, ora transcrita, pode ser acessada no seguinte link http://odia.ig.com.br/economia/2017-01-20/coluna-do-servidor-rio-quer-r-55-bi-para-quitar-folhas.html

Sisep pleiteia nomeações no município

O Sindicato dos Servidores Públicos do Município do Rio (Sisep-Rio) vem pleiteando à nova gestão da Prefeitura do Rio a nomeação de servidores para os cargos da administração. Representantes da entidade se reuniram com o vice-prefeito Fernando Mac Dowell, em Botafogo, na sede da Secretaria Municipal de Transportes (ele também é secretário da pasta).

No encontro, o diretor jurídico do sindicato, Frederico Sanches, fez o pedido para valorizar os servidores concursados. “O funcionário valorizado atenderá e servirá melhor”, disse Sanches. O Sisep-Rio tenta reunião com o prefeito Marcelo Crivella para reconhecimento de funcionários celetistas em estatutários.

 

Comments Closed

Comments are closed. You will not be able to post a comment in this post.