Filiação

  

O Servidor (Ativo, Aposentado e Pensionista), bem como o empregado público deve realizar o seu cadastro no aplicativo MEU CONSIGNADO, que pode ser baixado na “Play Store” do seu aparelho celular.

Deverá realizar o cadastro informando CPF, matrícula, data de nascimento, e-Mail: (não possuindo deverá criar 1 (UM) junto ao gmail.com ou qualquer outro) Telefone Celular (não possuindo deverá informar 1 telefone) enviar fotos legíveis de documentos, self, contracheque, self com documento, para concluir o seu cadastro junto ao aplicativo MEU CONSIGNADO. Deverá marcar o aceite ao Termo de Uso e Tratamento de Dados.

Alternativamente poderá o servidor realizar o cadastro no site https://www.clubeusemais.com.br/formulario que é vinculado ao aplicativo MEU CONSIGNADO.

Após essa tramitação o Servidor ativo, aposentado, pensionista e empregado público acessará http://siseprio.org.br/FILIACAO/ e preencher os dados cadastrais.

Entraremos em contato para que acesse o aplicativo MEU CONSIGNADO. Será gerado 1 (um) código, que terá o prazo de 2 horas para ser devidamente validado. Deverá informar esse código para validarmos seu cadastro.

Para se filiar, o servidor deve preencher o formulário abaixo, momento em que estará assinando eletronicamente pelo I.P e autorizando o desconto em folha no valor de R$ 44,99 (quarenta e quatro reais e noventa e nove centavos) mês, inclusive no 13º salário, observadas as exigências anteriores.

Neste valor, o filiado poderá usufruir de vários convênios oferecidos pelo sindicato, especialmente o serviço jurídico com advogados especialistas e doutorandos em Direito.

Para desfiliação, o servidor deverá comparecer ao Sindicato munido de documentos (cópia do RG e Contracheque atualizado), para solicitar o cancelamento do desconto.

O SISEP RIO terá o prazo de até 60 dias para informar aos órgãos pagadores a desfiliação. A desfiliação é realizada presencialmente apenas nas quartas-feiras das 12:00h às 18:00h,

Basta preencher o formulário abaixo.

 

Comments Closed

Comments are closed. You will not be able to post a comment in this post.