Filiação

  

O Servidor (Ativo, Aposentado e Pensionista), bem como o empregado público deve realizar o seu cadastro no aplicativo “ConsigRio Servidor”, que pode ser baixado na “Play Store” do seu aparelho celular.

Duas opções irão aparecer no aplicativo : Entrar e Cadastrar

Para o cadastro não ser realizado com erro clique em Entrar, digite o seu CPF, pois o sistema irá lhe informar como a matrícula está cadastrada no sistema. Anote a matrícula nesse formato.

Feito isso, agora é só voltar e iniciar o cadastro.

Deverá realizar o cadastro informando CPF, matrícula como informado acima, nome completo, data de nascimento, e-Mail: (não possuindo deverá criar 1 (UM) junto ao gmail.com ou qualquer outro) Telefone Celular (não possuindo deverá informar 1 telefone) enviar fotos legíveis de documentos, self, contracheque, self com documento, para concluir o seu cadastro junto ao aplicativo “ConsigRio Servidor”. Deverá marcar o aceite ao Termo de Uso e Tratamento de Dados.

Alternativamente poderá o servidor realizar o cadastro no site https://consigrio.clubeusemais.com.br/formulario, que é vinculado ao aplicativo.

OBS.:  CASO O USUÁRIO TENHA DIFICULDADE EM REALIZAR O PROCEDIMENTO JUNTO AO APLICATIVO “CONSIGRIO SERVIDOR” DEVERÁ COMPARECER E/OU LIGAR PARA A NEOCONSIG.

Endereço: Rua da Assembleia, 69 / 13º andar Centro – Rio de Janeiro – RJ
Telefone de contato para o Servidor : 0800 021 93 21
WhatsApp: 21 30310621
E-mail: contato@consigrio.com.br
Horário de Atendimento: de segunda à sexta, das 8h às 18h

Após essa tramitação o Servidor ativo, aposentado, pensionista e empregado público acessará http://siseprio.org.br/FILIACAO/ e preencher os dados cadastrais.

Entraremos em contato para que acesse o aplicativo “ConsigRio Servidor”. Será gerado 1 (um) código, que terá o prazo para ser devidamente validado. Deverá informar esse código para validarmos seu cadastro, podendo existir instabilidade no sistema.

Para se filiar, o servidor deve preencher o formulário abaixo, momento em que estará assinando eletronicamente pelo I.P e autorizando o desconto em folha no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) mês, a partir de fevereiro de 2022, inclusive no 13º salário, observadas as exigências anteriores.

Neste valor, o filiado poderá usufruir de vários convênios oferecidos pelo sindicato, especialmente o serviço jurídico com advogados especialistas e doutorandos em Direito.

Para desfiliação, o servidor deverá comparecer ao Sindicato munido de documentos (cópia do RG e Contracheque atualizado), para solicitar o cancelamento do desconto.

O SISEP RIO terá o prazo de até 60 dias para informar aos órgãos pagadores a desfiliação. A desfiliação é realizada presencialmente apenas nas quartas-feiras das 13:30h às 17:00h,

Basta preencher o formulário abaixo.

 

Comments Closed

Comments are closed. You will not be able to post a comment in this post.