Uncategorized

ATO DE REPÚDIO DOS GUARDAS MUNICIPAIS COM POSSIBILIDADE DE GREVE!

convocação 13 de marco

No dia 27 de fevereiro de 2015 cerca de 500 guardas municipais compareceram a Assembleia realizada no Bangu Atlético Clube e decidiram permanecer em estado de greve, sendo certo que cada participante se compromete a comparecer ao ato de repúdio do dia 13 de março de 2015, devendo este levar ao menos mais dois guardas municipais, a fim de que coloquemos na porta da Prefeitura do Rio de Janeiro cerca de 1.500 guardas municipais. A categoria depende da própria categoria, razão por que os pleitos pretendidos somente poderão ser alcançados se a própria categoria se mobilizar. Lembramos que no STF não conseguimos nada para categoria, sendo certo que lutamos e requeremos várias questões, sendo certo que todas foram rejeitadas pelo Município do Rio de Janeiro. Falamos sobre inaptos, cumprimento da Lei 13.022/2014, comando próprio, plano y, assiduidade, reajuste salarial, reforma da lei 135/2014 e muitos outros assuntos, sendo todos rejeitados, a única questão de interesse da prefeitura foi o uso de arma não letal taiser, que não postulamos, mas acabamos por concordar para tentar minimizar os problemas dos guardas municipais.

Por força de todo o contesto solicitamos que os guardas compareçam ao ato de repúdio designado para o dia 13/03/2015 a partir das 14:00h com possibilidade de converte-lo em paralisação, caso a categoria tenha interesse.

Boletim Interno Edital de Convocação

PAUTA DE REIVINDICAÇÃO DOS GUARDAS MUNICIPAIS DO RIO DE JANEIRO

CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL DO SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO – SISEP-Rio. CNPJ/MF nº 32.325.169/0001-08 PARA TRATAR DE ASSUNTOS RELATIVOS AOS GUARDAS MUNICIPAIS QUE SÃO REPRESENTADOS PELO SISEP-RIO. O Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Município do Rio de Janeiro SISEP-Rio, com base territorial no Município do Rio de Janeiro/RJ, com sede à Rua Alcindo Guanabara 24/1805, centro, Rio de Janeiro, CONVOCA TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS GUARDAS MUNICIPAIS DO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO, para participarem da Assembleia Geral. A assembleia será realizada no dia 13 de MARÇO de 2015, em primeira convocação às 14:00h, e, segunda convocação às 15:00h. A Assembleia será realizada na porta da Prefeitura do Rio de Janeiro com ATO DE REPÚDIO e PASSEATA, eis que ratificada foi a pauta de reivindicação com inclusão dos seguintes itens 1) Piso de R$ 2.000,00; 2) 100% de adicional de risco; 3) Dignidade, fim da falta de segurança; 4) Cumprimento integral da Lei 13.022/2014; 5) Porte de Arma de FOGO; 6) Comando Próprio – fim de militares da GM RIO; 7) Escala de serviço digna que é possível inclusive com a convocação imediata dos concursados; 8) Ticket R$ 600,00; 9)Promoção justa com a reforma da Lei 135/2014 (Piso do Líderes, Subinspetores, dos Músicos, Agentes de Transportes, Engenheiros, Técnicos de Segurança do Trabalho, Enfermeiros e demais em extinção) 10) Aposentadoria Especial e Licença Prêmio sem perdas; 11) Indicação de membros da categoria para o Conselho de Administração da GM RIO; 12) Estado de Greve até a próxima assembleia, momento em que será decidido se a categoria entrará em greve; 13) Assuntos gerais. Rio de Janeiro, 01 de março de 2015. Fernando Guilherme Sanches – Cascavel – Presidente do SISEP-Rio.

 

Comments Closed

Comments are closed. You will not be able to post a comment in this post.