Uncategorized

AUDIÊNCIA REALIZADA: PROPOSTAS DA PCRJ SERÃO SUBMETIDAS À ASSEMBLEIA DO DIA 17 DE JULHO ÀS 18:00H NA PORTA DA CÂMARA MUNICIPAL

AUDIÊNCIA ESPECIAL FOI REALIZADA NO TJ/RJ. AS PROPOSTAS DA PCRJ SERÃO SUBMETIDAS À ASSEMBLEIA DO DIA 17 DE JULHO ÀS 18:00H NA PORTA DA CÂMARA MUNICIPAL.

audiencia dissidio sisep pcrj

Desembargadora Leila Mariano preside audiência entre sindicato dos servidores e Município do Rio

            A presidente do Tribunal de Justiça do Rio, desembargadora Leila Mariano, conduziu, na tarde desta quarta-feira, dia 16, audiência de conciliação entre o Sindicato dos Servidores Públicos do Município do Rio de Janeiro (SISEP-Rio) e o Município do Rio. Na pauta de reivindicações do sindicato estão a não-penalização de servidores que estavam em greve e a implantação do plano de cargos e salário.

O representante do Município do Rio de Janeiro disse que vai levar aos secretários municipais a proposta de não-penalização dos servidores grevistas. Quanto ao plano de cargos e salários, o procurador afirmou que irá encaminhar ao Poder Executivo a possibilidade de formação de uma comissão mista para estudos. O Município se comprometeu a apresentar a resposta no prazo de 10 dias.

Os representantes do SISEP-Rio concordaram em informar a proposta do município à categoria, em assembleia.

O juiz auxiliar da Presidência do TJRJ, José Guilherme Vasi Werner, também acompanhou a audiência.

Processo nº: 0029537-51.2014.8.19.0000

http://www.tjrj.jus.br/web/guest/home/-/noticias/visualizar/173301

 

TJ-RJ promove audiência entre sindicato de servidores e Prefeitura do Rio


A presidente do Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ), desembargadora Leila Mariano, presidiu, nesta quarta-feira, uma audiência de conciliação entre representantes do Sindicato dos Servidores Públicos do Município do Rio de Janeiro (Sisep-Rio) e da Prefeitura do Rio. Foram discutidas reivindicações como a implantação de um plano de cargos e salários e a suspensão de penalidades a funcionários que fizeram greve. De acordo com o TJ-RJ, a proposta de não punir os grevistas será levada aos secretários de cada pasta. Sobre o plano de carreira, foi sugerida a criação de uma comissão, a fim de fazer os estudos necessários. Os representantes da prefeitura se comprometeram a apresentar resposta num prazo de dez dias.

Leia mais: http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/tj-rj-promove-audiencia-entre-sindicato-de-servidores-prefeitura-do-rio-13282494.html#ixzz37jEQvPyQ

Comments Closed

Comments are closed. You will not be able to post a comment in this post.