Uncategorized

ASSEMBLEIA DE GREVE GERAL – DIA 27/06/14 ÀS 13:00H NA PORTA DO TJ/RJ

greve tj rj 27 06

Na última assembleia de greve, realizada em 24/06 a categoria decidiu por maioria absoluta em manter a greve até o dia 27/06 (13:00h), quando ocorrerá nova assembleia na porta do TJ/RJ, situado Av. Erasmo Braga, 115 – Centro / CEP: 20020-903 – Rua Dom Manuel, 37, Centro. (próximo a Praça XV).

Durante os dias 26 e 27 de junho o departamento jurídico do Sindicato estará tentando despachar com a presidência do Tribunal de Justiça, para obter a designação da Audiência Especial de Conciliação, bem como os demais pedidos formulados.

A propósito, é bom lembrar que o SISEP-RIO está a disposição para um canal de negociação, mas a Prefeitura tenta de todas as formas ignorar o canal, criando dificuldades em solucionar as reivindicações dos servidores, causando e gerando constrangimentos aos que se encontram em greve.

Tais atos são inaceitáveis, por tal motivo o Departamento Jurídico está estudando a questão do direito de petição, que é constitucionalmente assegurado, para que diariamente os servidores GREVISTAS passem a protocolar nas suas unidades o seu ponto de greve, além de outros requerimentos, que se fizerem necessários, o que poderá comprometer o setor administrativo de protocolo das unidades grevistas, além de resguardar os servidores grevistas para processos judiciais individuais, que podem fazer com que o Poder Judiciário venha a se assoberbar com mais litígios, que podem ser evitados, sem desgastes, com a realização da Audiência Especial, e, quem sabe, com uma composição de acordo coletivo de greve.

 

 

 

 

Comments Closed

Comments are closed. You will not be able to post a comment in this post.