O Sindicato, representado por seus procuradores e acompanhado da sua assessoria de imprensa, foi a OAB/RJ Seção Madureira para reunião com o Movimento Tropa Unida. Com o desenrolar do debate foi concluído que os integrantes do M.T.U, serão responsáveis por recolher informações e artigos junto aos especialistas Dr. Carlos Augusto e Cel. Amendola.
O material recolhido terá como fim esclarecer a população sobre a necessidade da Lei n. 13.022/2014 e, sobretudo, de seu imediato cumprimento, para que não restem mais dúvidas quanto ao papel dos guardas municipais na segurança pública do município, especialmente no que tange à atenção primária do delito.
Os procuradores do SISEP RIO contribuirão com artigos para o informativo, que será elaborado e distribuído após a revisão e diagramação do seu conteúdo, que deverá conter texto de fácil leitura para que o mais simples cidadão compreenda o significado da lei em questão.
Enquanto o trabalho não para, o Sindicato continua com entrevistas com médicos e psicólogos, que irão colaborar com a saúde do servidor filiado à entidade.
“Ao entrevistar servidores filiados, conseguimos compreender a necessidade do serviço, que será oferecido em breve afirmou a diretoria do SISEP RIO.”
Comments Closed