SISEP RIO tomou ciência do programa servidor olímpico, razão por que promoveu a devida denúncia junto ao M.P que, até a presente data, não se pronunciou sobre o caso.
Todavia, o Sindicato obteve posteriormente a prestação de contas do exercício de 2014, concernente ao PREVI RIO, onde se verifica déficit milionário de R$ 558.631.672,53 (quinhentos e cinquenta e oito milhões, seiscentos e trinta e um mil, seiscentos e setenta e dois reais e cinquenta e três centavos), por tal motivo o SISEP RIO requereu junto à justiça a suspensão do sorteio, pois o PREVI RIO não pode custear tal valor, uma vez que tal imposição não é prevista em sua atribuição e, principalmente, tendo em vista que o mesmo se encontra com déficit milionário!
Por tal motivo, nesta oportunidade, juntamos parte do Balanço do PREVI RIO, que comprova a sua dificuldade financeira e acena para uma possível quebra, se o tesouro municipal não cobrir tal déficit!
Neste sentido, juntamos os pedidos formulados perante o Poder Judiciário, pois os servidores não aguentam mais sofrer, muito menos pretendem sangrar até a morte num futuro próximo, quando forem se aposentar!
Por todo o exposto, o SISEP RIO informa que o Jurídico estará amanhã, 29/06/2015, despachando com o juiz de direito, para tentar obter o deferimento das liminares constantes dos requerimentos abaixo, especialmente a suspensão do sorteio e o não pagamento do servidor olímpico pelo PREVI RIO, ou seja, nós servidores não queremos pagar pelo servidor olímpico!
O PREVI RIO É DO SERVIDOR!
LEMBRAMOS QUE DIA 08/07/2015 TEREMOS ATO À PARTIR DAS 11:00H NA PORTA DA PREFEITURA! COMPAREÇA!
Comments Closed