Uncategorized

SISEP RIO DESEJA BOAS FESTAS E QUE NO ANO DE 2019 OS SERVIDORES SEJAM RESPEITADOS. PARTICIPE DA NOSSA LUTA! VENHA CONHECER NOSSA SEDE.

A NOSSA DIRETORIA DESEJA BOAS FESTAS!

O Sisep Rio deseja a todos os servidores públicos do Município do Rio de Janeiro e seus familiares BOAS FESTAS!

As dúvidas e sugestões podem ser encaminhadas para o e-mail siseprio@siseprio.org.br.

As atividades do Sindicato a partir do dia 26/12/18 serão prestadas na nova sede, situada na Rua México 119 – 1404, Rio de Janeiro, RJ. O telefone se encontra em funcionamento. Participe da entidade. Filie-se.

FILOAÇÃO

Para se filiar ao SISEP-RIO, o servidor deve preencher o formulário abaixo, momento em que estará assinando eletronicamente pelo I.P e autorizando o desconto em folha no valor de R$ 44,99 (quarenta e quatro reais e noventa e nove centavos) mês, inclusive no 13º salário. Neste valor, o filiado poderá usufruir de vários convênios oferecidos pelo sindicato, especialmente o serviço jurídico com advogados especialistas e doutorandos em Direito. Para desfiliação, o servidor deverá comparecer ao Sindicato munido de documentos (cópia do RG e Contracheque atualizado), para solicitar o cancelamento do desconto. O SISEP RIO terá o prazo de até 60 dias para informar aos órgãos pagadores a desfiliação. A desfiliação é realizada presencialmente apenas nas quartas-feiras das 12:00h às 18:00h.

Basta preencher o formulário abaixo.

 

Comments Closed

Comments are closed. You will not be able to post a comment in this post.