Verbo Educacional

10516596_935888443103511_1359203091839010774_n

A Verbo  desenvolveu uma plataforma de ensino exclusiva. Nela o aluno poderá assistir no conforto de sua casa as aulas ministradas em nossa sede. As aulas tem duração completa, de cerca de 3h. Assim o aluno terá a certeza de que o conteúdo é o mesmo explicado na aula presencial.

Além disso, o aluno contará com material de apoio para acompanhar as aulas, além de conteúdo extra que os professores vierem a oferecer aos alunos presenciais. Ou seja, são vídeo-aulas e materiais de apoio que proporcionam o conhecimento necessário para a sua aprovação, sendo que o aluno é quem compõe seus horários. As aulas ficam disponíveis 24h por dia em nosso portal de ensino, o que propicia ao aluno fixar seu horário de estudo da maneira que lhe aprouver.

Diariamente serão disponibilizadas aulas que foram gravadas no curso presencial. Assim o aluno vai tendo acesso paulatinamente ao conteúdo do curso e ao final do semestre terá realizado metade do curso. Em agosto inicia a parte final do curso e assim, ao final do ano o curso regular terá sido finalizado em sua integralidade.

Desconto de 15% – Pós graduação a Distancia
www.verboeducacional.com.br

Desconto de 20% – Jurídico
www.verbojuridico.com.br

Desconto de 10% – Mega livro
www.megalivro.com.br/