Uncategorized

SISEP RIO AGUARDA AGENDA COM O PREFEITO DESDE O ÍNICIO DE 2017.

Marcelo Crivella quando vai receber a entidade? Já fizemos vários pedidos de reunião por diversos canais. Temas de interesse dos servidores têm que ser debatido com o Sindicato dos Servidores. Frederico Sanches Diretor Jurídico do SISEP RIO.

https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/vereadores-querem-discutir-com-crivella-fim-de-creche-institucional-para-servidores-21840129.html

Os vereadores que integram a CPI do Previ-Rio, na Câmara do Rio, pretendem convocar uma audiência com o prefeito Marcelo Crivella para tratar do fim da creche Dr. Paulo Niemeyer como exclusiva para filhos de servidores municipais.

Os vereadores articulam, também, a manutenção da creche sob administração do Previ-Rio, e com o seu custeio sendo feito com recursos repassados pela própria Câmara.

Sindicato questiona

A respeito das mudanças que interessam ao funcionalismo municipal, o Sindicato dos Servidores Públicos do Município do Rio (Sisep-Rio) reclama da falta de diálogo com o prefeito Marcelo Crivella. Segundo a representação dos servidores, não houve resposta aos pedidos de audiência feitos desde o início do ano.

Comments Closed

Comments are closed. You will not be able to post a comment in this post.