Uncategorized

SISEP RIO NÃO RECEBE O “IMPOSTO SINDICAL”!

 

ALERTA!

SISEP RIO NÃO RECEBE O “IMPOSTO SINDICAL” (Contribuição sindical), que tem amparo na Constituição Federal, em seu artigo 8, inciso IV, parte final.

O valor de um dia de salário é descontado do servidor público no mês de março e deveria ser repassado no mês de Abril, mas a Prefeitura do Rio de Janeiro não deseja um Sindicato para combater suas truculências, por isso deposita em juízo desde 1990 a dita contribuição sindical, que é autorizada pelo artigo 578 e seguintes e à luz do princípio da máxima efetividade da norma constitucional.

O SISEP RIO é o único sindicato que não recebe a Contribuição Sindical e se mantém apenas com a contribuição associativa de seus filiados!

Atuamos em defesa dos servidores!

Não somos vendidos e não somos de esquerda!

Somos apartidários e lutamos por melhorias!

Venha participar!

Faça sua filiação e contribua mensalmente com R$40,00 para ter assistência jurídica e outros benefícios.

Não faltará luta!

A filiação pode ser feita pelo site.

 

 

FILOAÇÃO 

Para se filiar ao SISEP-RIO, o servidor deve preencher o formulário abaixo, momento em que estará assinando eletronicamente pelo I.P e autorizando o desconto em folha no valor de R$ 40,00 (quarenta reais) mês. Neste valor, o filiado poderá usufruir de vários convênios oferecidos pelo sindicato, especialmente o serviço jurídico com advogados especialistas e doutorandos em Direito. Para desfiliação, o servidor deverá comparecer ao Sindicato munido de documentos (cópia do RG e Contracheque atualizado), para solicitar o cancelamento do desconto. O SISEP RIO terá o prazo de até 60 dias para informar aos órgãos pagadores a desfiliação. A desfiliação é realizada presencialmente apenas nas quartas-feiras das 12:00h às 18:00h,

Basta preencher o formulário abaixo.

 

 

Comments Closed

Comments are closed. You will not be able to post a comment in this post.