Uncategorized

SERVIDOR COM DESVIO DE FUNÇÃO RECEBE INDENIZAÇÃO NA JUSTIÇA!

sisep-desvio-de-funcao

 

Recentemente o Judiciário julgou procedente ação de servidora contra o Município do Rio de Janeiro, onde a mesma pleiteava indenização por desvio de função. A servidora é merendeira e exercia o cargo de agente de administração.

O diretor jurídico do SISEP RIO, Frederico Sanches, que assinou a ação judicial juntamente com a advogada Vanessa Palomanes destaca que o caso se aplica aos vários desviados de função que trabalham na Prefeitura do Rio, pois realizaram concurso para um cargo e exercem atividade funcional em outro cargo totalmente distinto.

Os interessados devem procurar o departamento jurídico do SISEP RIO, através do telefone 2524-9686, bem como comparecendo na sede da entidade situada na Rua Alcindo Guanabara, 24 -1805, centro, Rio de Janeiro, (ao lado do Amarelinho) Horário de atendimento das 12h às 18h.

Foi afixado na entidade o boletim interno, ora transcrito, convocando os filiados, por isso acompanhem as tramitações na sede do sindicato, pois os editais serão publicados em jornal e afixados apenas na sede da entidade.

O presidente do SISEP RIO no uso de suas atribuições, informa aos filiados desta entidade os convocando a participar das eleições do SISEP RIO, que será no exercício de 2017, razão por que a partir do dia primeiro de dezembro de 2016 os interessados devem começar a se organizar colhendo assinaturas para compor chapa(s), a fim de concorrer ao pleito que deverá ocorrer em abril de 2017 com isso a inscrição da(s) chapa(s) será em janeiro de 2017, momento em que será editado o regulamento eleitoral, nomeação da comissão eleitoral, bem como a publicação do edital de convocação da eleição.

Rio de Janeiro, 1 de novembro de 2016.

Fernando Sanches – Cascavel

Presidente do SISEP RIO

 

Comments Closed

Comments are closed. You will not be able to post a comment in this post.