Uncategorized

ASSISTÊNCIA À SAÚDE DO SERVIDOR. MAIS UMA CONQUISTA PARA OS FILIADOS!

projeto assistencialismo sisep saude do servidorO SISEP RIO iniciou projeto de assistência ao servidor público, tirando do papel e trazendo para a realidade uma nova estrutura para melhor atender o trabalhador. O projeto de assistencialismo à saúde do servidor, que já era a vontade e a necessidade de muitos servidores hoje está na reta final.

A atual gestão, com a iniciativa e forte atuação do Diretor Jurídico do SISEP RIO, resolveu implementar o assistencialismo à saúde do servidor, que corriqueiramente necessita de apoio e orientação, não só no campo jurídico, mas também no âmbito da saúde do trabalhador, razão por que os servidores que não possuem assistência médica, e são filiados ao SISEP RIO, poderão, a partir do mês de Abril de 2016, contar com assistencialismo à saúde do trabalhador. Não é plano de saúde, mas apenas projeto piloto para atendimento ambulatorial.

Foi um avanço! Os filiados interessados poderão agendar atendimento apenas a partir do mês de abril de 2016 pelos telefones da entidade.

Comments Closed

Comments are closed. You will not be able to post a comment in this post.