Uncategorized

SISEP RIO debatendo PCCS da SAÚDE com o Governo!

IMG-20150626-WA0020

Hoje pela manhã, 26 de junho de 2015, o SISEP RIO, representado pelo D. Jurídico Frederico Sanches e da advogada Vanessa Palomanes, comparceu a reunião com o Secretário de Saúde Daniel Soranz, acompanhado de sua assessoria, bem como dos vereadores Dr. Gilberto e Dr. João Ricardo, para tratar do PCCS da Saúde.

O SISEP RIO apresentou o projeto da categoria, que está sendo analisado pela Adminsitração Pública, que reconhece a necessidade do plano, mas demonstrou ser difícil trabalhar com a proposta apresentada, contudo necessário se faz apurar o impacto na folha de pagamento, razão por que ficamos impossibilitados de avançar nas tratativas, eis que o ERGON se encontra fora do ar, por motivos de manutenção, até 03/07/2015.

Avançamos em alguns pontos e estamos lutando, esperando, assim, alcançar os objetivos da categoria, com o apoio dos vereadores da base, bem como os da oposição, que já demosntraram ter interesse em realizar o PCCS.

A única dúvida é: Será o PCCS sonhado ou apenas uma expectativa de alcançar um punhado de benefícios? Não podemos é regredir e ficar apenas como estamos, sem nada!

Vamos lutar com força, pois sabemos que a administração atua em defesa desta, cortando gastos, por isso estamos focados em almejar benefícios aos servidores e assim esperamos a luta do legislativo!

 

 

Comments Closed

Comments are closed. You will not be able to post a comment in this post.