Uncategorized

SISEP RIO CONVIDA PREFEITO PARA PROGRAMA DE RÁDIO

convite especial prefeito do rio de janeiro

SISEP RIO formaliza convite especial para o Prefeito do Rio de Janeiro, a fim de que o mesmo promova um verdadeiro debate com o Sindicato dos Servidores Públicos do Município do Rio de Janeiro, sem restringir perguntas, tampouco ponderar tempo para questões relevantes relacionadas aos servidores públicos do município do Rio de Janeiro.

Não podemos nos restringir a uma única pergunta, sem elaboração de réplica, tréplica ou ainda nos submetermos a pouco tempo.

São vários os assuntos que precisamos colocar em pratos limpos, com política sem rodeios!

Esperamos que o Prefeito receba o convite e confirme a presença, para que dessa maneira o representante legal dos trabalhadores possa desmistificar diversas questões relativas aos interesses dos servidores públicos tais como o cumprimento da Lei 13.022/2014, a problemática do Previ-Rio, os servidores olímpicos, o tíquete, os planos de cargos de todos os servidores, especialmente os administrativos, da saúde, desenvolvimento social e muito mais.

Solicitamos através deste que todos sejam ouvidos, pois é dessa forma que o SISEP RIO trabalha, sem rodeios, sem mimi e sem pelegada!

 

Comments Closed

Comments are closed. You will not be able to post a comment in this post.