Decisões, História

Servidores públicos do município do Rio de Janeiro, o Sisep Rio estará novamente na rádio bandeirantes às 09:00h do dia 20/04/2015

Servidores públicos do município do Rio de Janeiro, o Sisep Rio estará novamente na rádio bandeirantes às 09:00h do dia 20/04/2015 Estação 1360 AM. Pode baixar pelo aplicativo tunein ou pelo site www.band1360.com.br. Vamos defender os servidores das atrocidades do Chefe do Executivo. Precisamos defender nossa sociedade treinando nossos guardas municipais, uma vez que a Lei n.13022/14 se encontra vigente.

Precisamos remunerar melhor nossos servidores e acabar com a terceirização no município do Rio. Os interessados em prestar informações e denuncias favor encaminhar para o email do siseprio@siseprio.org.br, pois levaremos aos ouvintes suas reivindicações. Vamos denunciar todos os atos truculentos do Prefeito. Prá cima deles servidores! rádio bandeirantes e sisep rio iniciando parceria para ser a rádio dos servidores do município do Rio de Janeiro. Fonte de divulgação e contato entre nós servidores!

Comments Closed

Comments are closed. You will not be able to post a comment in this post.