Uncategorized

Vereadores da base do Governo, Drº João Ricardo e Drº Gilberto querem negociar o PCCS da Saúde! E as demais categorias?

IMG-20150401-WA0064

O SISEP RIO iniciou contato com os vereadores da base do governo, a fim de alcançar o objetivo da elaboração do PCCS da SAÚDE! O contato foi viabilizado pela ATCERIO, que vem atuando de forma ativa com os servidores de controle de endemias. O SISEP Rio, atendendo ao clamor dos servidores, convocou ATO para o dia 07/04/2015 na porta da Prefeitura, com concentração a partir das 11:00h, a fim de que todas as categorias se unifiquem em prol de melhorias, eis que o ATO é dos servidores, sendo o SISEP RIO apenas um mecanismo de aglutinação para defender os jurídicos interesses dos servidores.

Os órgãos competentes foram cientificados e o Prefeito está ciente do ato, bem como dos pleitos das categorias.

Todavia, bom ressaltar que ainda não temos nada concreto! O que foi apontado pelos vereadores da base do governo é que a Administração Pública possui interesse em elaborar o PCCS da SAÚDE, eis que ambos os vereadores são médicos e defensores da referida área.

Vamos manter a transparência e apresentar aos nossos servidores que o início do contato foi realizado. Agora precisamos comparecer no dia 07/04 para mantermos a negociação e ampliar o debate para as demais categoriais, que necessitam do PCCS, tais como Administrativos, Desenvolvimento Social e muitas outras.

Não tem como garantirmos que o governo irá criar o PCCS, mas temos como nos reunirmos e reivindicar direitos, por tal motivo é que convocamos os servidores a comparecer no dia 07/04 na porta da Prefeitura!

É bom destacar que o Sindicato pediu o aumento do auxílio-alimentação, repeitando o Artigo 2º do Decreto nº 19.617, de 06 de março de 2001 c/c o artigo 64 da Lei 94/79 (Estatuto dos Servidores do Município do Rio de Janeiro), ou seja, todos os incisos previstos no artigo 64 da Lei nº 94/79 são efetivo serviço, razão por que a Prefeitura deve pagar o auxílio-alimentação, por força do artigo 2º do Decreto 19.617/2001, que prevê o pagamento no efetivo serviço.

No mesmo sentido convocamos os servidores interessados para reunião em prol do PCCS para comparecerem no dia 13/04/15 às 18:00h na Rua Alcindo Guanabara, 24 – grupo 1.805.

Todos que quiserem ajudar são parceiros, seja oposição ou situação, o que importa é solução!

Comments Closed

Comments are closed. You will not be able to post a comment in this post.