Uncategorized

REUNIÃO NA SMS – DIA 11/09

nota de repudio

O SISEP RIO foi convidado a participar da reunião com o Secretário de Saúde do Município do Rio de Janeiro – Daniel Soranz, a fim de debater questões inerentes aos servidores públicos da vigilância sanitária do município do Rio de Janeiro.

Prontamente o Sindicato aceitou, compareceu e participou ativamente da reunião, obtendo informações privilegiadas em prol dos servidores da saúde de uma maneira geral.

Obtivemos informações relevantes boas e outras que não agradam alguns membros da VISA.

Achamos de extrema valia a questão da abertura de concursos para os servidores da área da saúde, o que demonstra a necessidade de melhor atender a saúde pública municipal.

Em contrapartida obtivemos a informação de que os agentes de inspeção sanitária não se encontram incluídos no quadro de novos concursos, e que o cargo se encontra em extinção. O Sindicato aproveitou o momento para questionar questões relativas aos ACES, o que foi prontamente respondido pelo Secretário de Saúde que a reunião do dia 15/09 está mantida, e que novidades irão agradar aos mesmos.

O SISEP RIO manterá contato com o Secretário de Saúde para providenciar melhorias para todas as categorias funcionais da área da saúde. Era o que cabia informar.

Agora compareceremos a reunião do dia 15/09, momento em que contaremos novidades!

Atenciosamente,

SISEP RIO.

 

 

 

Comments Closed

Comments are closed. You will not be able to post a comment in this post.