Uncategorized

SISEP Rio vai defender os Guardas Municipais em Brasília mais uma vez!

SISEP X FENEME STF LEI 13022

O SISEP RIO, defendendo os guardas municipais, foi admitido como amigo da corte! E tinha gente que dizia: amigo da corte? Não serve para nada! Vai ter gente mudando de ideia, posto que o Amigo da Corte (SISEP RIO) vai ter direito a voz (sustentação oral) e apresentação de memorial para os Ministros do STF. Achou pouco? Era melhor deixar julgar sem ninguém defendendo? SISEP RIO luta por você servidor!

JUNTOS SOMOS FORTES E CORAJOSOS!

Não tenha medo! Filie-se ao SISEP -RIO, traga suas reivindicações e nos ajude a defender os servidores públicos!

Ainda achou pouca informação? Não podíamos deixar de esclarecer, uma vez mais, que o SISEP RIO representa os guardas municipais do Rio de Janeiro, posto que o STF já decidiu dessa forma, por algumas vezes, só nesse ano de 2014!

Não seria diferente no TRT! Chega de falácia! Veja com seus olhos! Não conseguiu ler? Entre no site www.trt1.jus.br (consulta processual: 0082300-75.2007.5.01.0016. O que tem de informação? É simples! O recurso não foi provido! E o que significa? Poxa! Não sabe? Lembramos para você: A sentença de 1ª instância declarou ser o SISEP RIO o ÚNICO representante dos Guardas Municipais do Rio de Janeiro. Lembrou? Boa! Ainda tem dúvida? Sem problemas! Quem recorreu perdeu! Agora ficou fácil. O SISEP RIO tinha ganho na 1ª instância e não recorreu, mas quem recorreu perdeu! Logo quem representa? SISEP RIO!

Não se deixe levar por informações incorretas! O SISEP RIO está aguardando a publicação do acórdão, mas precisou postar os esclarecimentos para todos ficarem cientes de que o SISEP RIO representa os servidores públicos! Juntos até a vitória!

SISEP X SISGUARIO TRT RECURSO NAO PROVIDO

 

Comments Closed

Comments are closed. You will not be able to post a comment in this post.