Uncategorized

GREVE DEFLAGRADA! NÃO SE TRABALHA NOS DIAS 7, 8, 9 e 10! CHAMEM SERVIDORES! ASSEMBLEIA 10/06 11H NA PREFEITURA!

Sem título calendario

Os Servidores Públicos do Município do Rio de Janeiro decidiram no dia 06/06/2014, pela GREVE GERAL de todos os servidores públicos do município do Rio de Janeiro, independentemente da categoria funcional e do órgão de lotação, pois as pautas reivindicações não foram atendias pelo Chefe do Poder Executivo, que se recusou a receber o Sindicato.

Diante da Greve deflagrada os servidores públicos em Greve não irão trabalhar, pois se encontram em GREVE, razão por que devem se mobilizar para divulgar o movimento grevista em várias unidades nos dias 07, 08 e 09 de junho, para a próxima assembleia de greve geral, que irá acontecer no dia 10/06/2014.

O SISEP-RIO informa e convoca todos os servidores para comparecerem no dia 10/06/2014 a partir das 11:00 H a Assembleia Geral, que será na frente da Prefeitura, para debater e decidir o rumo da GREVE de todos os Servidores Públicos do Município do Rio de Janeiro.

Durante o ato pacífico 4 (quatro) mídias internacionais entrevistaram e acompanharam o manifesto dos servidores públicos do Município do Rio de Janeiro, sendo a Imprensa Pública Francesa, Tvs Japonesa e Chinesa, além da imprensa Canadense, que deixou cartão de visita da Jornalista Portuguesa Susana da Silva, que é da CBC – Canadian Broadcasting Corporation.

A imprensa Canadense CBC já confirmou presença na próxima manifestação, que irá ocorrer no dia 10 de junho de 2014, às 11h na porta da Prefeitura do Rio de Janeiro, e possivelmente outras imprensas acompanharão o ato, visto que, ainda, que não tenham deixado contato afirmaram que iriam comparecer a manifestação. 

JUNTOS SOMOS FORTES!

A PROPÓSITO, A PREFEITURA PAROU!

 

greve geral balao

Comments Closed

Comments are closed. You will not be able to post a comment in this post.