Uncategorized

AUDIÊNCIA DO SISEP COM A PCRJ 20/05/2014

image_gallery
Juiz auxiliar da presidência, José Guilherme Vasi Werner preside a audiência de conciliação. (Foto: Luiz Henrique Vincent)

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) promoveu nesta terça-feira, dia 20, uma audiência de conciliação com representantes do Município do Rio e do Sindicato dos Servidores Públicos do Município (Sisep) no processo de dissídio coletivo movido pela categoria contra a Prefeitura.

Na sessão presidida pelo juiz-auxiliar da Presidência, José Guilherme Vasi Werner, ficou acertado que até sexta-feira, dia 23, a Prefeitura deverá apresentar uma resposta confirmando sua disposição de se reunir com o Sisep para uma efetiva negociação das reivindicações dos servidores. Já o sindicato terá que informar quais são as categorias reivindicadoras.

Caso a Prefeitura confirme a negociação, as partes concordariam em agendar uma data para definir a negociação. A partir daí, o processo que tramita no TJRJ estará solucionado e serão abonadas em definitivo as faltas dos servidores entre 7 e 16 de abril, período em que deflagrou a greve da categoria.

Estiveram presentes o procurador da justiça Marcelo Daltro Leite, representando o Ministério Público, o procurador do município, Fernando B.M. de Carvalho, o presidente do Sisep, Fernando Sanches Cascavel, e os advogados do sindicato, Vanessa Palomanes e Frederico Guilherme Sanches.

A presente matéria foi extraída do portal do TJ/RJ.

http://www.tjrj.jus.br/web/guest/home/-/noticias/visualizar/166301

Comments Closed

Comments are closed. You will not be able to post a comment in this post.