conquista, institucional, Postagens Antigas, Uncategorized

ESCLARECIMENTOS DA GREVE DOS ADMINISTRATIVOS E DESVIADOS DE FUNÇÃO DA PREFEITURA DO RIO

111111111111111111111-(2)-Recuperado

O SISEP-RIO compareceu com a Comissão Grevista dos Administrativos, hoje, dia 09/04/2014, para reunião agendada com o Presidente da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, mas por motivos de força maior o Vereador Jorge Felippe não estava na Augusta Casa de Leis.

Ficou acertado, com seus assessores, que o gabinete da Presidência da Câmara contataria o Sindicato para remarcar a reunião, que é destinada em prol da categoria funcional dos administrativos e desviados de função da prefeitura do Rio de Janeiro.

É bom lembrar que o movimento GREVISTA está surtindo efeitos, pois nas Zona Oeste e Zona Norte diversos colegas administrativos e desviados de função aderiram ao movimento.

Favor enviar e-mail para o SISEP-RIO informando quais locais aderiram ao movimento, para concentrarmos forças nos locais, que ainda não aderiram a GREVE!

Esclarecemos, ainda, que o Chefe do Poder Executivo foi cientificado acerca da Assembleia de Greve, sendo certo que a mesma foi deflagrada, nos termos da legislação vigente, portanto, não há que se falar em greve irregular, pois apenas o Poder Judiciário poderá declarar que a Greve é ou não ilegal!

protocolo greve

 

Até a presente data o Poder Judiciário não declarou a Greve ilegal, pois a mesma atendeu todos os requisitos necessários, por isso não há necessidade de ser comunicado cada setor da Prefeitura sobre a greve, uma vez que o Chefe do Executivo Eduardo Paes tem conhecimento da pauta de reivindicações, que foi protocolada no Protocolo do Gabinete do Prefeito, estando ciente da GREVE que foi DEFLAGRADA em 07/04/2014.

O SISEP-RIO e o Comando de Greve dos Administrativos permanecem aguardando contato do Prefeito, para abrir a mesa de negociações!

 

 

 

 

 

Comments Closed

Comments are closed. You will not be able to post a comment in this post.