conquista, institucional, Postagens Antigas, Uncategorized

SERVIDORES COMPARECER A ASSEMBLEIA DO DIA 08/04/2014 – AUMENTO DO TICKET E OUTRAS REIVINDICAÇÕES

11111

O SISEP-RIO torna a convocar os servidores da prefeitura da cidade do Rio de Janeiro para prosseguir com a luta iniciada onde postulamos o ticket de R$ 600,00 para todos os servidores públicos do município do Rio de Janeiro, bem como as demais propostas (PCCR) que abrangem diversas categorias funcionais da PCRJ, dentre elas a dos médicos peritos, datilógrafos, trabalhadores, telefonistas, recepcionistas, administrativos, e servidores correlatos com a categoria funcional vinculada a SMA, SME, SMS, SMDS, RIO LUZ, SMF, SMO, PGM, CVL, SMH, SMTE, SMAC, SMU, SMEL, SMTR, SMSDC e as demais secretarias municipais da cidade do Rio de Janeiro.

NÃO DEIXE DE PRESTIGIAR O ATO QUE ACONTECERÁ NO DIA 08/04/2014 À PARTIR DAS 08:00H, POIS JUNTOS SOMOS FORTES!

Servidores administrativos da Prefeitura do Rio decidem entrar em greve

img

Servidores municipais protestaram e fizeram assembleia em frente à prefeitura Foto: Thiago Lontra / Thiago Lontra

-A A A+

Djalma Oliveira

 

Servidores administrativos da Prefeitura do Rio decidiram, nesta segunda-feira, entrar em greve. A assembleia que aprovou a paralisação contou com a presença de cerca de 500 pessoas, segundo o Sindicato dos Servidores Públicos do Município do Rio de Janeiro (Sisep Rio). De acordo com a entidade, a greve teria afetado a perícia médica dos servidores, mas a Secretaria municipal de Administração informou que o movimento foi normal. Os funcionários pedem a criação de um plano de carreira e um tíquete-refeição no valor de R$ 600 mensais, entre outras demandas. Uma nova assembleia está marcada para esta terça-feira, a partir das 8h, em frente à prefeitura.

http://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/servidores-administrativos-da-prefeitura-do-rio-decidem-entrar-em-greve-12122718.html

Comments Closed

Comments are closed. You will not be able to post a comment in this post.