Postagens Antigas

A greve da Guarda Municipal foi deflagrada

imageTodos os grevistas da Guarda Municipal devem estar dia 10/02 na porta do GB da Guarda às 08:00h para a assembleia geral e assinatura do L.P.P. (Livro ponto paralelo) seguiremos em passeata até a porta da prefeitura do Rio de Janeiro

 

FORAM APROVADAS TODAS AS REIVINDICAÇÕES DOS GM RIO NA ASSEMBLEIA DIA 07/02

A GREVE FOI DEFLAGRADA !!!!

image
Apartir do dia 08/02/2014 (sábado) estaremos já no nosso 1º dia de GREVE. Nós Guardas Municipais deveremos proceder conforme orientações que segue:

• Nos dias de Assembleia, todos os Guardas deverão comparecer e assinar o L.P.P. (Livro de Ponto Paralelo), importantíssimo para caracterizar sua presença e interesse em reivindicar seus direitos.

• Nos dias 08 e 09 (sábado e domingo), serão os 1º e 2º dias de GREVE, não realizaremos nenhum ato nesses dias e os GM’s, obviamente, NÃO TRABALHARÃO.

• No dia 10, 1ª Assembleia Geral de GREVE, concentração frente a base BG às 08:00 para passeata até a frente da prefeitura da cidade do RJ. (assinar o L.P.P.)

• Nos dias 11, 12 e 13, não realizaremos nenhum ato nesses dias e os GM’s, obviamente, NÃO TRABALHARÃO.

• Dia 14 (sexta-feira), 2ª Assembleia Geral de GREVE, concentração frente a prefeitura da cidade do RJ. (assinar o L.P.P.).

• Dias 15, 16 e 17 não realizaremos nenhum ato nesses dias e os GM’s, obviamente, NÃO TRABALHARÃO.

• Dia 18 (terça-feira), 3ª Assembleia Geral de GREVE, concentração frente a base BG às 08:00 para passeata até a frente da prefeitura da cidade do RJ. (assinar o L.P.P.). A partir dessa data, todas as assembleias serão realizadas todas as terças e sextas-feiras enquanto durar a greve.

O calendário acima somente sofrerá modificações por força de Assembleia, por isso a necessidade do comparecimento em todas as assembleias, pela assinatura do L.P.P. e para estar acompanhando todas as negociações e agendamentos.

O GM que se perder em alguma informação, poderá se atualizar pelos seguintes canais: Sede do sindicato (SISEP) rua Alcindo Guanabara, 24 – sala 1805 – centro/RJ (Cinelândia), tel.: 2524-9686 ou 2215-9567, pelo site http://siseprio.org.br, facebook do grupo (Frente Manifestante) (frentemanifestante@hotmail.com).

A GUARDA UNIDA JAMAIS SERÁ VENCIDA

 

image imageInformativo Manifestante

About siseprio

No information is provided by the author.

Comentários no Facebook